Projeto 'Cidadão Ativo'

O Projeto 'Cidadão Ativo' permite uma participação mais ativa dos cidadãos da União de Freguesias de Carnaxide, que de uma forma simples e direta poderão reportar os problemas da freguesia.

Através do uso da aplicação WhatsApp no telemóvel - que é grátis - basta adicionar o número do Cidadão Ativo: 967 122 490.

Para participar as ocorrências que verificar na via pública da União de Freguesias de Carnaxide , basta seguir os seguintes passos:

1 - Identificar o local;

2 - Descrever a ocorrência;

3 - Adicionar uma foto.

Após a receção, as situações problemáticas da competências da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, serão imediatamente objeto de sinalização e intervenção. As ocorrências que não sejam da competência da União de Freguesias serão devidamente encaminhadas às entidades competentes.

Participe!

Seja um CIDADÃO ATIVO.