Atestados

ATESTADOS

Informação sobre a documentação que é necessário apresentar nos nossos serviços aquando do levantamento do atestado:

quadro atestados

Nota: Os cidadãos estrangeiros deverão apresentar Autorização de residência ou passaporte ou cédula ou cartão de inscrição consular, comprovativo de morada ou duas testemunhas.

pdfDeclaração

Ao pedir o seu atestado via on-line evita uma deslocação à Junta de Freguesia e tem uma redução de 0,50 cêntimos.

Após recebermos o seu pedido, receberá um email a acusar a recepção e poderá dirigir-se à Junta de Freguesia para proceder ao levantamento e pagamento do serviço, apresentando os documentos necessários para o efeito. Por favor indique um contacto de email ou telefone válidos para o podermos contactar.

Preencha o formulário online indicando o tipo de atestado que presente.

Junta de Freguesia

USCQAL – Universidade Sénior de Carnaxide e Queijas

USCQAL – Univeridade Sénior de Carnaxide e Queijas

Ano letivo 2018/2019

pdfREGULAMENTO USCQAL
pdfFICHA DE INSCRIÇÃO ALUNOS
pdfHORÁRIO POLO CARNAXIDE V-Jan
pdfHORÁRIO POLO EM QUEIJAS V-Jan

Ano letivo 2017/2018

pdfREGULAMENTO USCAL 2013-2014

Caras e Caros Concidadãos, Munícipes, Alunos da USCAL,

A continuidade em servir e na procura do saber, foi a resposta dada ao desafio da extinta Junta de Freguesia de Carnaxide com a criação da USCAL - Universidade Sénior de Carnaxide, aprendizagem e lazer em Janeiro de 2013.

Professores voluntários e Alunos tornaram possível este projeto e serviço que funciona desde Janeiro de 2013.

Sucesso alcançado no projeto piloto desenvolvido entre Janeiro e Julho de 2013 já conta com o seu quinto ano letivo.

A USCAL é um serviço da Junta de Freguesia e funciona na sede da Junta de Freguesia em Carnaxide em vários espaços distintos, incluindo em Linda-a-Pastora onde abrimos o Primeiro Pólo da USCAL.

Este ano letivo que abriu no dia 2 de Outubro de 2017 tem ao seu dispor cerca de 59 disciplinas que poderá consultar no horário.

Se pretender se inscrever poderá preencher a ficha de inscrição e entregar na secretaria desta Junta de Freguesia mediante disponibilidade da capacidade da lotação das disciplinas.

Conforme Regulamento da USCAL em vigor e tabela de taxas desta União das Freguesias a propina trimestral é de 40 euros com possibilidade de assistir a todas as aulas que deseje. Participar em passeios, visitas temáticas organizadas pelos professores e pela USCAL. Também iniciámos este ano a Cinemateca da USCAL que funciona todos os meses à sexta-feira no Salão Nobre desta Junta de Freguesia.

O novo edifício sede da USCAL na Rua Cesário Verde em Carnaxide terá as suas obras de adaptação concluídas no final deste mês, a que se seguirá a colocação dos meios e equipamentos necessários para o seu funcionamento.

Visite-nos e conheça a USCAL.

O Coordenador da USCAL,
Presidente UFCQ

Jorge de Vilhena

Nota: Para mais informações poderá contatar o Gabinete de Atividades de apoio através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 214173090.

2017/09/30 USCAL JF UF Carnaxide Queijas

Galeria dos Presidentes

Todos

A Galeria dos Presidentes da Freguesia de Carnaxide foi inaugurada no dia 27 de Outubro de 2014 por ocasião do 1º Aniversário da União das Freguesias de Carnaxide, com a presença dos atuais Presidentes da União das Freguesias e Assembleia de Freguesia e dos antigos Presidentes vivos ou por falecimento com a presença dos seus filhos.

Sede da Junta de Freguesia

Carnaxide
Rua Cesário Verde - Edifício Centro Cívico
2790-047 Carnaxide