PARABÉNS À LUPECA!

A Lupeca – Associação de Moradores Luta pela Casa em Carnaxide assinalou este fim de semana o 44º aniversário. O presidente da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas (UFCQ) marcou presença na festa e manifestou o “orgulho” em apoiar e estar sempre ao lado do bairro e da associação.

Inigo Pereira lembrou ainda que a UFCQ tem realizado intervenções no bairro, como por exemplo no polidesportivo ou nos passeios, mas que “ainda há muito para fazer”.

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras também não faltou à festa. Isaltino Morais afirmou que “este é um bairro extraordinário”. Revelou também que, em breve, “todo o bairro seja objeto de uma intervenção para que os prédios fiquem todos devidamente pintados”.

O presidente da autarquia deseja que “este continue a ser um exemplo dos bairros do nosso município”.

“Parabéns à Lupeca por todo o trabalho que têm feito, pela orientação que têm conseguido dar ao bairro e pelo bem-estar e união que aqui têm”, disse.
Isaltino Morais anunciou também que a autarquia irá apoiar a organização das Marchas da Lupeca já em 2021.