UNIÃO DE FREGUESIAS DE CARNAXIDE E QUEIJAS EMPRESTA VIATURAS À PSP

No sentido de melhorar o serviço do Modelo Integrado do Policiamento de Proximidade (MIPP) da Esquadra de Carnaxide e Queijas, nomeadamente das Equipas de Policiamento Escola Segura (EPES) e Equipas de Policiamento de Apoio à Vítima (EPAV), o executivo da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas deliberou a partilha de viaturas da autarquia com estas duas esquadras da PSP.

Até à chegada das novas viaturas que serão cedidas pela Câmara Municipal de Oeiras, estas viaturas irão facilitar a deslocação destes elementos policiais às Escolas mais afastadas, bem como o acompanhamento de vítimas que residam num local mais afastado da sede da Esquadra.

Segundo o Presidente da UFCQ, Inigo Pereira “ Não é aceitável que as nossas forças de segurança não disponham, dos meios básicos e essenciais para cumprimento das suas missões”.