Campanha de Recolha de Alimentos e Produtos de Higiene │ 27 e 28 de Abril │ 2019

No fim de semana de 27 e 28 de Abril, entre as 10H00 e as 18H00, a União das Freguesias de Carnaxide e Queijas promove a Campanha de Recolha de Alimentos e Produtos de Higiene, em parceria com o Jumbo de Alfragide; o Agrupamento 1373 - Outurela - Corpo Nacional de Escutas e as entidades da Freguesia com resposta alimentar: Associação dos Amigos da Mulher Angolana; Conferência Vicentina de São Romão de Carnaxide; Ludoteca da Fundação Marquês de Pombal; Projeto Família Global e REFOOD.

O objetivo desta iniciativa é reforçar o apoio a mais de 2300 munícipes, muitos dos quais são crianças e população sénior, que se encontram em situação de carência socioeconómica.

Os bens alimentares mais necessários são:

Leite, salchichas; atum; feijão; grão; azeite; óleo; bolachas; cereais; massa; arroz.

Os produtos de higiene mais necessários são:

Fraldas para bebé e idosos; gel de banho; pasta e escovas de dentes, detergentes para limpeza da casa.

Uma certeza pode ter,

Tudo quanto oferecer,

Vamos entregar,

A quem mais precisar!

Com o seu apoio vamos ajudar,

Os sorrisos vamos multiplicar!