Campanha de recolha de alimentos e produtos de higiene

A campanha acontece nos dias 28 e 29 de abril (sábado e domingo) entre as 10h e as 18h no Jumbo de Alfragide.

A União das Freguesias de Carnaxide e Queijas promove a Campanha de Recolha de Alimentos e Produtos de Higiene, em parceria com o Jumbo de Alfragide e as entidades com resposta alimentar da Freguesia: Associação dos Amigos da Mulher Angolana; Conferência Vicentina de São Romão de Carnaxide; Ludoteca da Fundação Marquês de Pombal; Projeto Familia Global e REFOOD.

O objetivo da Campanha de Recolha de Alimentos e Produtos de Higiene é reforçar o apoio a mais de 2000 munícipes, muitos dos quais são crianças e população sénior, que se encontram em situação de carência socioeconómica.

Os bens alimentares mais necessários são:

Leite, salchichas; atum; feijão; grão; azeite; óleo; bolachas; cereais; massa; arroz.

Os produtos de higiene mais necessários são:

Fraldas para bebé e idosos; gel de banho; pasta e escovas de dentes, detergentes para limpeza da casa.

Uma certeza pode ter,

Tudo quanto oferecer,

Vamos entregar,

A quem mais precisar!

Com o seu apoio vamos ajudar,

Os sorrisos vamos multiplicar!