CARNAVAL 2018 CARNAXIDE & QUEIJAS

A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas irá realizar um baile sénior e três desfiles Infantis de Carnaval com todas as Escolas Básicas, Jardins de Infância e ATL´s, da União das Freguesias.
Os Desfiles estão marcados para os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, entre as 9H30 e o 12H00, em Queijas, Outurela e Carnaxide respetivamente.

PERCURSOS:

Queijas

Dia 7 de fevereiro: Concentração às 9H30 na Escola Prof. Noronha Feio, com saída do cortejo às 10H00 e passagem por Rua António Lopes Ribeiro, Rua João Iteperano Duarte, Rua António Maria Costa Macedo, Rua João XXI e Mercado de Queijas.

Outurela

Dia 8 de fevereiro: Concentração às 9H30 no Parque de Estacionamento da Piscina Municipal de Outurela, com saída do cortejo às 10H00 e passagem por Estrada de S. Marçal, Rua António Navarro, fazendo inversão de marcha efetuando o mesmo percurso em sentido contrário.

Carnaxide

Dia 9 de fevereiro: Concentração às 9H30, na Escola Sylvia Philips, com saída do cortejo às 10H00 e passagem por Rua 25 de Abril, Rua Aquilino Ribeiro, Av. de Portugal, Rua Cesário Verde e Centro Cívico de Carnaxide.