Compre em Carnaxide e em Queijas

logo compras exp
A Junta de Freguesia de Carnaxide desenvolveu em 2009 um projecto-piloto designado por: Compre em Carnaxide.

Este projecto foi apresentado aos Comerciantes e pequenos e médios empresários no primeiro trimestre de 2009 e visa apoiar o comércio local em Carnaxide e criar uma rede de comunicação e divulgação da sua área de negócio. A partilha entre os vários membros aderentes da rede Compre em Carnaxide proporcionará descontos fornecidos aos seus clientes. Para além do Comércio Tradicional da Restauração, Vestuário e Calçado, Oculistas, Ouriverarias, Perfumarias, Papelarias, Tabacarias, Lojas de poupança e outros, serão convidadas Empresas e Entidades que permitam disponibilizar serviços especializados, como serviços bancários, imobiliários, seguradoras e Empresas Municipais que facultem descontos aos comerciantes e seus funcionários e estes aos seus clientes.

Este projecto é constituído por três etapas: o directório comercial online, a criação de uma rede de associados de incentivo ao comércio local e a criação de acessibilidades ao comércio local para cidadãos com mobilidade reduzida ou necessidades especiais.

O directório comercial do comércio e empresas foi lançado no dia 9 de Dezembro de 2009  e possibilita a cada comerciante ter uma página dedicada gratuita no nosso portal. Passados cerca de noventa dias inscreveram-se dezenas de comerciantes e empresários que construiram a sua própria página. Este é o primeiro directório comercial on-line do Concelho de Oeiras, com a inovação tecnológica em que o próprio interessado constrói a sua página dedicada dando a conhecer a sua área de negócio, localização, um espaço online com diversas valências de acordo com a opção do comerciante e ramo de negócio, permite que os seus clientes possam conhecer antecipadamente o espaço a visitar e consultar alguns dos produtos comercializados, promoções e até a possibilidade de encomenda online de alguns produtos.

Com a União de Freguesias de Carnaxide e Queijas este serviço foi alargado a todos os comerciantes desta união.

Compre em Carnaxide e Queijas!

Para isso deverá aderir a este projecto AQUI , preenchendo a página on-line e enviando o formulário que depois de aprovado e validado será publicado. Para qualquer esclarecimento contacte-nos através de  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O sucesso deste projecto depende de si, faça já a sua adesão construindo a sua página. este é o primeiro directório on-line do comércio local e empresas da União de Freguesias de Carnaxide e Queijas e do Concelho de Oeiras.

Até breve.

Carnaxide, 30 de Outubro de 2013.

O Presidente da Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas,

Jorge de Vilhena